Romário Soares da Silva, de 33 anos (Foto acima) respondia por homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica. O outro é Roberto Francisco do Nascimento, 27 anos. Ambos usavam tornozeleira eletrônica.

Dois homens suspeitos de envolvimento em crimes morreram durante um confronto policial na tarde desta quarta-feira (28 de setembro de 2022), em Araripe, no Cariri cearense. De acordo com informações do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), os agentes de segurança receberam denúncias de pessoas armadas e com drogas no centro da cidade.

Os policiais foram até o local e foram recebidos a tiros. Durante o confronto, dois dos denunciados foram baleados e não sobreviveram. Um deles foi identificado como Romário Soares da Silva, de 33 anos, que respondia por vários crimes, como homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica. O outro é Roberto Francisco do Nascimento, 27 anos. Ambos usavam tornozeleira eletrônica.

Nenhum policial ficou ferido. Segundo a PM, duas armas foram apreendidas durante a ocorrência. A Delegacia de Araripe está responsável pelas investigações.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment