Foto: Arquivo

Dois acidentes ocorridos neste sábado (03 de setembro de 2022), envolvendo motocicletas deixaram o saldo de dois mortos no Cariri. Uma das vítimas teve morte no local e a outra ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O primeiro caso aconteceu no início da madrugada em Crato. O agricultor Nivaldo Rodrigues da Silva, que no próximo dia 10 estaria completando 25 anos de idade, conduzia uma motocicleta pela CE-292 quando no KM 18 da rodovia estadual no distrito de Ponta da Serra, sofreu uma queda e acabou socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos e faleceu por volta das 05 horas. Ele morava na Rua Júlio Soares, naquele distrito. As causas do acidente não foram informadas.

Em Assaré, o também agricultor, Jose Kaique Lima Alves, de 18 anos, que residia no sítio Várzea Cumprida, naquele município, morreu após cair da moto em que trafegava sozinho, uma Honda/CBX 200 Strada, de cor azul, ano modelo de fabricação 1996, placa com inscrição de São Paulo.

A polícia apurou junto a populares que por volta das 04 horas, a vítima retornava de um bolão de vaquejada pela CE-176 que liga Assaré a Antonina do Norte, quando na altura do km 02, nas proximidades do Açude Cartaxo, na Serra da Ema, sobrou na curva e caiu no matagal às margens da rodovia estadual. Ele teve morte no local.

Nos dois casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde depois de necropsiados foram entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment