15/09/2022

Quem passa pela rua José Carvalho, no centro de Crato, já pode conferir o avanço na obra da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC). O equipamento, que está sendo construído através da Prefeitura Municipal, reunirá todo o atendimento ao cidadão para os trâmites junto à administração municipal. Conforme explica o secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel, "será tipo o nosso Vapt Vupt municipal".

A obra é realizada através de parceria com o BNDES, e tem investimento superior a R$ 3,5 milhões. O CAC é um equipamento muito almejado pela gestão devido sua finalidade de centralizar vários serviços de atendimento de órgãos e entidades públicas e facilitará a vida do cidadão cratense.

Avanço da obra

De acordo com a Seinfra, a obra está em 65% de conclusão. O prédio conta com pavimento térreo e superior, estacionamento interno, um prédio com acessibilidade e tudo necessário para um bom funcionamento do equipamento. "A parte da estrutura do prédio já foi finalizada, bem como a cobertura, piso e outras instalações. Nesse momento, estão instalando o forro e toda a parte final de acabamento. A obra já se encontra bem adiantada", destaca o secretário.

Post a Comment