Foto: Arquivo

O corpo de um homem de 58 anos, identificado como José Delmiro de Brito, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (16 de setembro de 2022), dentro de uma casa na Rua José Arnaldo Bezerra Filho, bairro Horto, em Juazeiro do Norte.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 10h50min. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada para o local, onde tomou conhecimento através de um filho da vítima, que José Delmiro morava sozinho e era cometido de problemas cardíacos. Segundo a PM, o homem acrescentou ter sido informado do achado de cadáver através de populares que afirmaram ter sentindo forte odor vindo da casa do seu pai.

Os militares solicitaram a presença da Perícia Forense que após exames preliminares afirmou que aparentemente seu José Delmiro, possivelmente teria sofrido uma queda e batido a cabeça com muita força no chão e falecido, mas que só poderia avaliar com maior precisão o motivo da morte, depois da necropsia a ser realizada no corpo da vítima.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment