FOTO: Arquivo

Um homem foi morto com um tiro na face dentro de casa, em Várzea Alegre, na noite desta quarta-feira (7 de setembro de 2022). A vítima foi identificada como Francisco de Assis Oliveira Vieira, de 32 anos, apelidado por “Bobó”.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h20min no interior da casa onde a vítima morava na Rua Poeta José Gonçalves Filho, no bairro Riachinho. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o apoio da Equipe RAIO 03, foram acionados para o local e solicitaram a presença do Samu, mas os socorristas ao chegarem e examinarem o ferido, confirmaram o óbito do mesmo.

Ainda de acordo com o registro policial, Francisco de Assis já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, estupro de vulnerável, crimes ambientais, contravenções penais, crime de trânsito e furtos.

A mãe e um irmão da vítima disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que no momento do homicídio estavam em outro cômodo da residência, quando ouviram um disparo de arma de fogo e ao seguirem para a sala de estar, encontraram o seu familiar já lesionado caído, com um tiro na face, não sabendo informações sobre as características do(s) autor (es) do delito. A Polícia Militar fez diligências em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment