Um homem de 24 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (04 de setembro de 2022), suspeito de tentativa de homicídio, em Farias Brito, no Cariri. O crime aconteceu na Rua João Ribeiro, no bairro Mutirão II.

A Polícia Militar foi informada do caso por volta de 00h04min, através de ligação para o 190. A vítima foi identificada como Fábio Júnior Gomes da Silva, de 30 anos. Ele sofreu uma lesão na altura do pescoço. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital do município, mas devido a gravidade do ferimento acabou transferido para o Hospital São Camilo da cidade do Crato.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, inicialmente ninguém sabia informar quem seria o autor do crime, mas momentos depois, um popular disse a PM que a tentativa de homicídio teria sido cometida por Claudiano de Souza Dantas, de 24 anos. Diante das informações, a Polícia Militar efetuou diligências, obtendo êxito na prisão do suspeito que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

De acordo com a PM, a vítima já responde por crime de violência doméstica. Fábio Júnior é acusado de no dia 22 de agosto último ter agredido a sua ex-companheira, de 39 anos. Na época, a mulher relatou que o homem teria lhe agredido e arrastado sobre o asfalto e depois se evadido. Ela foi socorrida ao hospital municipal de Farias Brito, em seguida encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para registrar queixa do delito. Na sequência, a mesma foi levada para a Casa da Mulher Cearense na cidade de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment