Um incêndio na noite deste domingo (18 de setembro de 2022) destruiu vários veículos inutilizados e pertencentes à frota oficial da Prefeitura de Caririaçu. Por volta das 23h30min militares do Destacamento de Caririaçu foram informados pelo Guarda Municipal, Pedro Araújo, do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) sobre um incêndio numa área por trás do Parque Recreio Paraíso, onde são colocados veículos inutilizados que pertencem à frota oficial do município.

Eles ficam estacionados por trás do parque na Rua Leoneide Lacerda e as labaredas de fogo já tomavam grandes proporções, quando a PM entrou em contato com o Quartel do Corpo de Bombeiro Militar de Juazeiro e ali esteve um caminhão tanque sob o comando do Subtenente Oliveira. Em pouco tempo, conseguiram debelar as chamas com o apoio de um carro-pipa da Prefeitura de Caririaçu.

No apoio esteve, também, uma patrulha da PM com o Subtenente Sá e os Cabos Fábio, Valdeir e Balbino. Ficaram completamente destruídos três ônibus, três micro-ônibus, uma ambulância e uma topique. As causas do sinistro ainda são desconhecidas o que vai ser averiguado a partir de um trabalho pericial com o objetivo de descobrir se foi um incêndio criminoso ou não.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment