Uma adolescente de 17 anos foi morta pelo ex-companheiro, na noite desta sexta-feira (16 de setembro de 2022), em Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará. O corpo de Antoneide Chagas Soares foi encontrado no quarto de uma pousada, no bairro Moreiras de Baixo.

O caso foi confirmado pela família da vítima. O autor do crime, de 28 anos, teria tirado a própria vida na manhã deste sábado (17).

A irmã da jovem relatou que o homem já havia tentando matá-la quando o casal morava junto.O caso foi denunciando na época e havia uma medida protetiva em favor de Antoneide.

Ou seja, o autor do crime não poderia se aproximar da vítima, mas mesmo assim praticou o feminicídio.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que o corpo da vítima foi localizado com sinais de violência. A Pasta divulgou ainda que após a descoberta do corpo da adolescente, um homem de 28 anos, que seria o ex-companheiro da vítima e autor do crime, cometeu suicídio em um imóvel.

Equipes da Polícia Civil do Ceará, da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Iguatu, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment