O Leão Júris - Edição Especial: 10 anos debatendo o Direito no Cariri, congresso promovido pelo Curso de Direito da Unileão, tem se consolidado em âmbito regional como importante iniciativa para discussão de temas relevantes, com profissionais de alto nível das mais diversas esferas do universo jurídico brasileiro. 

Neste ano de 2022, o Leão Júris está acontecendo nos dias 21, 22 e 23 de setembro. O objetivo é discutir como os vários ramos e setores de inserção do Direito se modificaram ao longo dos últimos 10 anos e de que modo o curso de Direito da Unileão, ao completar sua primeira década de existência, contribuiu para pensar essas transformações.

O evento além de dar continuidade à tradição de proporcionar aos estudantes e profissionais da área do Direito da região do Cariri a oportunidade de aprofundar e aprimorar os seus conhecimentos em temas de grande relevância na atualidade, será também o primeiro Congresso presencial pós-pandemia.

“As expectativas são as melhores, estaremos dando continuidade as comemorações dos 10 anos do curso de Direito da Unileão. O décimo congresso Leão Júris trará nomes conhecidos no cenário jurídico nacional, como o professor Marisvaldo Cortez, que foi presidente durante muitos anos da Comissão de Ensino Jurídico do Conselho Federal da OAB, e vários outros palestrantes. Estamos muito felizes também com a participação e envolvimento dos nossos alunos tanto na organização quanto na participação, o número de inscritos já superou o esperado pela organização”, afirma Otto Cruz, Coordenador do curso de Direito da Unileão.

Durante os três dias de evento, o Campus Lagoa Seca da Unileão será palco de intensos momentos de interação, diálogo e construção de conhecimento jurídico.

Assessoria Commonike

Post a Comment