Um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (24 de setembro de 2022) resultou na morte de mais um vendedor de Juazeiro do Norte se constituindo no quinto somente neste mês de setembro. Por volta das 7 horas, o vendedor de joias, Cícero Bertoso da Silva, de 26 anos, o “Cicinho Jóias”, morreu na rodovia de acesso ao município baiano de Macururé situado a uma distância média de 250 Km em relação a Juazeiro.


Ele morava na Rua Miguel Pedro de Brito (Bairro Pio XII), em Juazeiro, onde acontecerá o velório, e bateu violentamente o seu carro num animal que atravessava a rodovia. O carro ficou completamente destruído e Cicinho teve morte imediata sem tempo para socorro médico-hospitalar. Ainda não existe previsão de chegada do corpo a Juazeiro para as últimas homenagens ao jovem vendedor.

OUTROS – No dia 9 de setembro houve a colisão entre um caminhão caçamba e um veículo Corolla na BR-308 no município de Capanema (PA). No carro estavam três vendedores de joias, residentes em Juazeiro, os quais morreram no local. Os corpos de John Heberty Pereira Bezerra, de 36, o “Beto”; Gulliver Silva Araújo, de 29, o “Gugu”; e Francisco de Assis Almeida Souza, de 47 anos, o “Fran” chegaram três dias depois e foram sepultados em diferentes cemitérios de Juazeiro.

Já na última terça-feira (20), o vendedor de sal mineral, Rogério Rodrigo dos Santos, de 27 anos, que residia no bairro Bela Vista, em Barbalha, morreu num acidente em Paraíso do Tocantins (TO). Ele perdeu o controle de direção de uma caminhonete S10 de cor prata e capotou várias vezes ao sair da estrada e ainda bateu numa árvore. O corpo do mesmo foi sepultado quinta-feira no Cemitério do Sítio Gameleira de São Sebastião, em Missão Velha, sua terra natal.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment