Conteúdo produzido pela Assessoria Commonike

Dr. Thales e Dr. Thiago Coutinho estiveram no evento internacional representando a clínica.

Uma equipe da clínica UroRim, centro especializado em urologia e nefrologia do Cariri, esteve presente, entre os dias 03 e 06 de setembro de 2022, no XVII Congresso Paulista de Urologia, que aconteceu em São Paulo.

O congresso, que é considerado o maior do setor na América Latina, voltou ao formato presencial após a pandemia de Covid-19 e reuniu participantes do Brasil e do exterior, para apresentar as novas tecnologias e inovações para as diversas especialidades da urologia.

Para Dr. Thales Coutinho, a participação no congresso foi uma oportunidade única para adquirir conhecimentos, que vão ajudar a melhorar o atendimento a população caririense "Depois de 2 anos de Pandemia, participar do Congresso Paulista de Urologia foi muito enriquecedor! O maior evento latino americano, que veio trazendo o que há de mais tecnológico no tratamento de diversas doenças urológicas, como os cânceres de rim e prostata, e no tratamento da Impotência Sexual. Mantendo a tradição em sempre praticar dos Congressos de urologia, foi uma satisfação estar mais um ano junto ao meu colega de profissão Dr. Thiago Coutinho representando o Cariri nesse congresso".

Post a Comment