09/09/2022

A reforma na antiga sede da Secretaria de Saúde, local em que funcionará de maneira provisória o Mercado Público, está em fase de conclusão. Com um investimento orçado em R$ 817 mil reais, o equipamento receberá os permissionários do Mercado Público William Correia para que possam comercializar seus produtos com segurança e conforto.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, após conclusão da obra, os permissionários serão alocados provisoriamente na antiga sede da Secretaria de Saúde.

Ao todo, o espaço receberá mais de 150 boxes, entre fixos e móveis, para comercialização de carnes, legumes, frutas, temperos, acessórios para celulares, além de espaços como mercearias, salões de beleza e cantinas. O espaço temporário deve ficar pronto até o domingo, 11.

Novo Mercado Público

Segundo a Secretaria de Obras e Urbanismo, o novo Mercado Público possuirá uma área de mais de 6 mil m², divididos em 3 andares, com área de convivência, praça de alimentação e espaços para lojas. Ao todo serão mais de 250 estabelecimentos comerciais, entre lojas, boxes e restaurantes.

Na área destinada à comercialização de legumes, frutas e verduras, todas as bancas serão padronizadas. Após concluído, o novo mercado será um importante equipamento para a economia do município.

Post a Comment