29/09/2022

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Cariús-CE. A captura aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (28). Na ofensiva, dois quilos de cocaína e 500 gramas de crack foram apreendidos.

Assista ao vídeo:


As investigações iniciaram logo que policiais civis lotados no NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte receberam informações de que uma mulher estaria transportando drogas em um ônibus. O veículo, que saiu de Fortaleza e tinha como destino Juazeiro do Norte, foi abordado na CE-060, em Cariús. Durante a abordagem, os policiais civis localizaram Amanda Maria Paulino da Silva, de 24 anos.

Com ela, dois quilos de cocaína e 500 gramas de crack foram encontrados dentro de uma mochila. A ação contou com o apoio do cão farejador. Diante do flagrante, Amanda foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada por tráfico ilícito de drogas. Agora, a mulher encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 2157-8021, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment