02/09/2022

Conteúdo produzido pela Assessoria Commonike

O Hospital Santo Antônio e o Hospital do Coração do Cariri, mantidos pela Fundação Otília Correia Saraiva (FOCS), estiveram representados pelo Diretor Márcio Marciniuk, no 30° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e o 13° Congresso Internacional das Misericórdias, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto, em Brasília.

Na ocasião a Confederação das Santas de Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicos (CMB), além de debater temas essenciais, também compartilhou as principais tendências para o setor, contando com o especialista e palestrantes nacionais e internacionais.

“É fundamental buscar boas práticas utilizadas pelas instituições coirmãs do Brasil e do mundo, reunidas neste Congresso Internacional. Trago boas referências e expectativas para fortalecermos nossos hospitais e podermos garantir um ambiente adequado à prestação de uma medicina especializada e cuidados humanizados, de elevada referência à população do Cariri...", reforçou o diretor Márcio.

Post a Comment