08/09/2022

O vereador e candidato a deputado federal pelo partido progressista (PP) Thiago Esmeraldo, fechou questão quanto a "dobradinha" nessas eleições 2022. O candidato apoiará e pedirá voto para a vaga de deputado estadual ao já deputado e que busca sua reeleição Oriel Filho (PDT).

O candidato participou nessa semana da inauguração do comitê do seu aliado em Juazeiro do Norte e reforçou o seu apoio a Oriel Filho nestas eleições, como também, agradeceu todo o apoio que vem recebendo do candidato a deputado estadual. Na oportunidade, Thiago Esmeraldo falou da importância de se ter um deputado federal em Brasília que de fato represente a região do Cariri e de forma muito especial o município do Crato. Ainda de acordo com o cratense, a população precisa fazer a diferença e pesquisar o trabalho, o serviço prestado e a história de cada um para tomarem uma decisão tão importante quanto o voto.


O candidato concluiu agradecendo também a sua esposa Mirela e a toda sua família, parentes e amigos pelo engajamento e luta nesse período eleitoral.

Outros candidatos não enviaram suas ações e agendas.

Post a Comment