Hospital de Caririaçu. FOTO: Divulgação

A colisão entre duas bicicletas ocorrida numa estrada do Sítio Riacho Seco de Cima, zona rural de Caririaçu, terminou com um dos ciclistas morto, na noite desta terça-feira (25 de outubro de 2022). A vítima trata-se do agricultor, Júlio Antônio Pereira, de 59 anos, que residia naquela localidade.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 18 horas, o homem trafegava em sua bicicleta, quando um sobrinho dele de 12 anos, descia uma ladeira em outra bicicleta e colidiu com o tio. O agricultor foi socorrido ao hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de chegar à unidade hospitalar. A criança sofreu apenas escoriações corporais.

Em virtude do ocorrido, o menor acompanhado do pai foi encaminhado à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis. O corpo do agricultor Júlio Antônio foi recolhido por uma equipe do rabecão da PEFOCE Cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte, e posteriormente vir a ser entregue à família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment