11/10/2022

A primeira edição do Open Caririense de Vôlei de Areia da Arena Amigos, em Juazeiro do Norte, chegou ao fim neste domingo, 09. A competição contou com 32 duplas, entre masculino e feminino, de três estados do nordeste: Ceará, Paraiba e Bahia.

Na disputa do masculino, a dupla cearense Kessy e Romildo venceu os baianos Lucas e Léo, e garantiu o lugar mais alto do pódio. A terceira colocação ficou com Léo e Lyon, de Juazeiro do Norte.

Já no feminino, a dupla Xaiane e Fabiana brilhou e levou a medalha de ouro para Juazeiro da Bahia. Regina e Welida ficaram com a prata e a dupla Aline e Nicole recebeu a medalha de Bronze.

Para Marcos Farias, um dos organizadores da competição, a primeira edição superou as expectativas e contribuiu para aumentar a visibilidade da modalidade no cariri: "Foi um evento que agregou bastante e despertou o desejo de se aprender vôlei, para aqueles que não tem a prática, e aqueles que já são praticantes acendeu mais a vontade de continuar no esporte e de ter uma vida mais saudável praticando o vôlei de areia".

A competição contou também com um momento de solidariedade, onde foram arrecadados alimentos, roupas e brinquedos, que serão distribuídos para a população carente do Cariri.


Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment