Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (5 de outubro de 2022), em Crato, deixou ferido um motorista de uma carreta, pertencente a uma empresa de transportes e serviços. O caso aconteceu na rodovia estadual CE 292 no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira).

O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 19h30min. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ao chegar no local do ocorrido, em conversa com o motorista envolvido no acidente, o carreteiro, Matheus Viana Batista, de 26 anos, residente na cidade de Pacajus-CE, tomou conhecimento de que ele vinha procedente do município pernambucano de Araripina dirigindo o caminhão IVECO 410 NR de cor Branca, placas OCD-1131, inscrição de Chorozinho-CE, licenciado no nome da empresa Ciro Chaves transportes e serviços, transportando um carregamento de placas de gesso, quando ao passar do posto da PRE na descida da ladeira das Guaribas, o veículo apresentou problemas nos freios e desceu a via desgovernado, chegando por colidir com uma barreira após a rotatória do entroncamento da CE 292 com a CE 386 no bairro Batateira.


Além da Polícia Militar e do Samu, agentes do Corpo de Bombeiros e do DEMUTRAN também estiveram no local. Matheus Viana sofreu escoriações corporais e recebeu atendimento pela equipe de socorristas, não sendo necessário ser levado ao hospital. Em decorrência do acidente, a carga se espalhou por toda a via.

Outro acidente

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão ocorrida na tarde de ontem (5) na avenida Padre Cicero (CE-292), perto do Centro de Convenções do Cariri, em Crato, deixou uma pessoa ferida.


A mesma foi socorrida por uma equipe do Samu e levada a um dos hospitais do município. Ela guiava um automóvel, quando colidiu na traseira de um caminhão pertencente a uma distribuidora de bebidas, no bairro Muriti, que fazia a manobra para entrar na empresa.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment