Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, em Juazeiro do Norte

07/10/2022

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com interveniência da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar do Ceará (CCPM), realiza o processo seletivo para ingresso de 1.004 novos alunos, nos quatro colégios da PMCE, para o ano de 2023. As inscrições seguem até o dia 16 de outubro do ano vigente de forma totalmente virtual.

O certame conta com 1.004 vagas divididas entre os quatro colégios da PMCE. Foram disponibilizadas vagas para admissão de novos alunos para o ano de 2023 nos, 1º, 2º e 6º anos do Ensino Fundamental do 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó (Fortaleza); no 6º e 7° anos do Ensino Fundamental e no 1º ano do Ensino Médio do 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior (Juazeiro do Norte); nos 8° e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio do 3º Colégio da Polícia Militar Tenente Mário Lima (Maracanaú); e nos 8° e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º e 3º anos do Ensino Médio do 4º Colégio da Polícia Militar Ministro Jarbas Passarinho (Sobral).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro e o pagamento da taxa poderá ser efetuado até o dia 17 de outubro de 2022. A previsão de realização das provas é dia 27 de novembro e todo o cronograma está disponível no edital e no site (clique aqui para acessar), onde as inscrições são realizadas.

Os Colégios da Polícia Militar do Ceará têm como prioridade investir na educação de crianças e adolescentes, primando pela disciplina e pela transmissão de conceitos de formação de cidadãos. A PMCE tem muito orgulho de fazer parte de tantas histórias de vida e de caminhar junto com as famílias na formação dos estudantes.

Post a Comment