A Prefeitura Municipal do Crato e a Justiça Eleitoral, 27ª Zonal Eleitoral, divulgam os percursos e horários programados para o transporte de eleitores para as eleições gerais 2022, em Crato. O local de saída e chegada dos veículos que farão o transporte na cidade do Crato será a praça da Prefeitura. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), estará responsável pelo controle dos veículos, fazendo a liberação dos carros de acordo com os horários definidos para as rotas.

Os trabalhos serão iniciados a partir das 7h30, finalizando às 17h, neste domingo, dia 30 de outubro. Os veículos que farão o transporte de eleitores serão prioritariamente ônibus escolares do município. Estarão identificados com adesivos da Justiça Eleitoral e cartaz identificando a rota. Caso haja necessidade, em virtude de alguma demanda, o Demutran deverá adicionar mais um veículo no trajeto.

O veículo que chegar a cada uma das localidades descritas na rota, estabelecida por meio de edital, deverá permanecer parado por 10 minutos à espera de eleitores, antes de se deslocar à parada seguinte.

De acordo com o edital, os partidos políticos, os candidatos, as coligações ou os eleitores em número de 20, pelo menos, poderão oferecer reclamação fundamentada no prazo de três dias contados da divulgação do quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores.

Acesse o link com as principais rotas clicando aqui!

Post a Comment