Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (03 de outubro de 2022), em Juazeiro, deixando duas mulheres mortas. Por volta dos 30 minutos, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Raimundo Machado da Silva, perto do Unique Condomínio, um carro abalroou uma moto na qual estavam duas mulheres que morreram no local. Eram Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos, e Edilania Nascimento, que residiam no Sítio Marrocos, em Juazeiro do Norte.

Policiais militares e agentes do Demutran estiveram no local, a exemplo de profissionais de saúde do SAMU, os quais apenas constataram os óbitos. Segundo as informações colhidas pelos PMs, uma caminhonete Hillux de placas KKM-3828 trafegava em alta velocidade pela avenida a qual teria avançado o sinal vermelho e abalroou a moto que ficou bem destruída.

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os policiais pesquisaram dados pela placa da Hilux descobrindo o endereço do proprietário e outra patrulha da PM foi até a Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (bairro José Geraldo da Cruz), em Juazeiro. Familiares do jovem Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, disseram aos policiais que o mesmo não se encontrava.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment