Foto: Thiago Gadelha/SVM

15/10/2022

Um homem atirou contra o muro de uma igreja evangélica uma hora antes de o local receber um evento de campanha com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra e agora senadora eleita, Damares Alves, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (14).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ninguém ficou ferido, e o suspeito foi capturado pela Polícia Militar. Um revólver foi apreendido.

Segundo a pasta, o homem de 22 anos, que não teve a identidade informada, não possuía antecedentes criminais e se apresentou como vigilante. Em depoimento, ele não repassou nenhuma informação aos agentes.

Após a captura, o homem foi autuado por disparo de arma de fogo. O suspeito foi liberado após o pagamento da fiança. A polícia segue com as investigações para identificar a motivação do crime.

Michelle e Damares participaram de eventos de campanhas em igrejas na Praia de Iracema e no Bairro Sapiranga. As duas cumpriram agenda na capital cearense um dia antes da chegada de Jair Bolsonaro à cidade.

Fonte: g1 CE

Post a Comment