José da Silva Pereira, conhecido por "Luciano", morreu em Caririaçu

Quatro pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas na região do Cariri cearense, num intervalo de 12 horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30min deste sábado (29), em Lavras da Mangabeira. Um homem identificado como, Vicente Ribeiro de Matos, de 52 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de placa MOE-3119 pela BR 230, quando próximo ao trecho de desvio das obras da rodovia Transnordestina perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, vindo a bater a cabeça no asfalto. Segundo informações apuradas pela Polícia, a vítima não usava capacete no momento do acidente. A mesma morreu no local e teve o corpo encaminhado à PEFOCE de Iguatu.

Em Caririaçu, uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta das 20 horas de ontem, deixou morto um homem de 28 anos. A vítima é a pessoa de José da Silva Pereira, conhecido por "Luciano", que residia na Rua Raul Nilton de Melo, bairro Abílio Unias, naquela cidade. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Borges e Coronel Vulpino da Cunha, no Centro da cidade, envolvendo uma moto Yamaha XTZ preta de placa HXH 3129 e outra também Yamaha Factor preta sem placa e chassi raspado. O segundo envolvido na colisão se evadiu antes de ser identificado. As duas motocicletas foram conduzidas para a apresentação na delegacia municipal de Polícia Civil de Caririaçu.

Cerca de quinze minutos depois em Missão Velha, o gesseiro juazeirense, Geraldo Luz da Silva, de 23 anos, que morava na Rua José Mariano da Silva, loteamento Maia, naquela cidade, morreu num acidente ocorrido na CE 293, na entrada do município. Ele dirigia uma motocicleta Honda, modelo CG 125, de cor prata e placa HWY-5371 quando se envolveu numa colisão com um automóvel modelo HB20 de cor prata e placa PMU-8313 guiado pelo comerciante, Hugo Carlos Pinheiro, de 29 anos, residente em Juazeiro do Norte. O motociclista morreu no local, enquanto que o motorista do carro foi socorrido por populares para o hospital local.

Já por volta das 02h30min deste domingo (30), em Juazeiro do Norte, Antonio Ferreira Gomes, de 28 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, bairro Limoeiro, morreu após um acidente entre motos. O caso aconteceu na Avenida Governador Virgílio Távora, à altura do número 950, bairro Aeroporto.

Segundo informações de populares repassadas à Polícia Militar, Antonio saiu do pit stop Timbaúbas e seguiu na contramão da avenida, vindo a colidir com um motoboy identificado como, Carlos Sérgio Galeno da Silva, de 28 anos, residente no bairro Pedrinhas, que se conduzia numa Honda Fan 150 vermelha OIP-9348. O sobrevivente foi socorrido por uma equipe do SAMU. Os veículos foram recolhidos para a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment