A Secretaria Fazenda de Pernambuco publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (12 de outubro de 2022) o edital de um concurso público com 20 vagas para auditor fiscal do tesouro estadual. O salário base para o cargo, que exige diploma de nível superior em qualquer área, é de R$ 13.712,86.

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, das 10h de quinta-feira (13) até as 14h de 11 de novembro, segundo o edital. A taxa custa R$ 250.

O edital prevê isenção para inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), membros de família de baixa renda, doadores regulares de sangue ou medula óssea, entre outros. A solicitação para não pagar a taxa de inscrição deve ser feita até o dia 22 de outubro.

Do total de vagas, uma é reservada para pessoas com deficiência e as outras 19 são para ampla concorrência. Além do salário, os auditores têm direito a gratificações. O edital pode ser consultado a partir da página 13 do Diário Oficial.

A seleção é composta de etapa única com duas provas, uma de conhecimentos gerais e outra de específico. As duas têm caráter eliminatório e classificatório, devendo ser aplicadas em dezembro, no Recife, ainda de acordo com o edital.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado até o dia 9 de fevereiro de 2023.

Fonte: g1 PE

Post a Comment