Nesta segunda-feira (10 de outubro de 2022), a Polícia Civil do Ceará, por intermédio do Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro do Norte, com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da equipe do 22º DP, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Alexsandro Xavier da Silva, de 25 anos, vulgo "Alex", o qual se encontrava foragido na cidade do Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo:


No dia 18 de fevereiro de 2017, mediante golpes de foice, Alex matou o aposentado Antônio Romão de Araújo, de 74 anos, e Joaquim Nascimento dos Anjos, de 54, fato ocorrido na Rua João Rocha, nas imediações do numeral 26, bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte. Naquele dia, por volta das 10h30min, o idoso se envolveu numa discussão com seu vizinho, Jack Rubens da Silva, de 49 anos, chegando a entrarem em vias de fato. Na ocasião o Joaquim chegava a casa onde morava levando uma foice e ao perceber a confusão, encostou a ferramenta num canto de parede indo tentar apaziguar os anônimos.

SAIBA MAIS 

De acordo com informações de populares repassadas à Polícia, o filho de Jack, no caso “Alex”, se apoderou da foice e golpeou o desafeto do seu genitor e também Joaquim, atingindo as vítimas na cabeça que morreram no local. Durante a confusão Jack e “Alex” também feridos, evadiram-se numa moto marca/modelo Honda/POP 110I, de cor vermelha ano/ modelo de fabricação 2016 /2017, indo à procura de socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Limoeiro onde confessaram o crime.

Após ser preso em flagrante, Alex recebeu o direito de responder o processo em liberdade e fugiu para o Rio de Janeiro, local onde se encontrava residindo, sendo localizado após trabalho de inteligência que possibilitou a sua captura.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment