No feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12 de outubro de 2022), o funcionamento de serviços e comércio em Juazeiro do Norte será alterado. Confira o que muda durante o feriado.

Cariri Shopping

O Cariri Shopping terá horário de funcionamento normal nesta quarta-feira. Lojas e quiosques abrem às 10 horas e seguem até às 22 horas. A Praça de Alimentação inicia o atendimento às 10 horas e vai até as 22 horas.

Já o cinema estará funcionando normalmente, de acordo com os horários das sessões. A Casa Lotérica estará fechada.

Lojas e quiosques: 10h às 22h
Praça de Alimentação: 10h às 22h
Farmácia Pague Menos: 10h às 22h
Cinema: 12h às 19h30
Mercadinho São Luiz: 8h às 22h

La Plaza Shopping

O La Plaza Shopping terá horário de funcionamento diferenciado nesta quarta-feira. Lojas e quiosques abrem às 14 horas e seguem até às 20 horas. A Praça de Alimentação inicia o atendimento às 11 horas e vai até as 22 horas.

Lojas e quiosques: 14h às 20h
Praça de Alimentação: 11h às 22h
Pizza Hut: 16:30h às 22h
Fábrica di Chocolate: 13h às 20h
Parque Pakaraka: 12h às 22h
Loja Kirus: 10h às 22h

Comércio de rua

De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, não há funcionamento do comércio de rua nesta quarta-feira. Também não haverá operação no VLT do Cariri.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12), para manutenção das redes de água e de esgoto no interior do estado. As lojas e os núcleos de atendimento da companhia estarão fechados durante o feriado.

O plantão nas unidades de negócio tem o objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado. Os atendimentos nas lojas e nos núcleos da Cagece serão retomados normalmente na quinta-feira (13).

Os clientes que necessitarem de atendimento neste período podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece APP (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br ou pelo aplicativo.

Funcionamento da Cagece no Feriado de Nossa Senhora Aparecida
Equipes de plantão para serviços e manutenção de redes de água e esgoto
Lojas e núcleos de atendimento fechados

Enel

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema de atendimento durante feriado de Nossa Senhora Aparecida. A distribuidora manterá as equipes atuando normalmente. O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h por dia, oferecendo todos os serviços da companhia.

A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado. Além disso, o cliente pode entrar em contato com a distribuidora por meio das redes sociais Facebook e Twitter, pelo app Enel Ceará e também enviado um “Olá” para o WhatsApp (21) 99601-9608.

Nas cidades de Aracati, Amontada, Aquiraz, Beberibe, Caucaia, Cascavel, Crato, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Pacajus, Paracuru, Paraipaba, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá, o atendimento segue sendo feito por meio do agendamento no site da Enel ou na própria loja.

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; pelo site da companhia; pelas redes sociais – Facebook e Twitter ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Farmácias

As farmácias também funcionam normalmente, informou o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Estado do Ceará (Sincofarma).

Supermercados

Os supermercados funcionam normalmente na quarta-feira, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), conforme horário específico de cada estabelecimento.

Padarias

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindipan) informou que o funcionamento das padarias será normal durante o feriado.

Postos de combustível

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE) informa que os postos de combustíveis devem funcionar normalmente em todo o estado, de acordo com a resolução ANP 41/2013, durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, que acontece nesta quarta-feira.

Bancos

Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), agências bancárias não abrem para atendimento nesta quarta-feira. Caixas eletrônicos estarão disponíveis para saques.

Fonte: g1 CE

Post a Comment