FOTO: Arquivo / Ilustrativa

19/11/2022

Uma mulher morreu após se envolver em um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta na madrugada deste sábado (19), numa estrada do Sítio Capoeiro, zona rural de Brejo Santo. Outras duas pessoas ficaram em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 03h50mim. A vítima fatal, a atendente, Maria Thays Zuca da Silva, de 22 anos, que residia na Rua Protético Macedo, Bairro Capilé, estava na garupa da moto guiada por Robert Pereira Dantas, de 20 anos, residente no Bairro Luzia Leite, ambos em Brejo Santo. Eles se envolveram numa colisão com um veículo VW Polo Sedan 1.6, cor preta, ano 2008, de placa DPA-9743, Inscrição de São Paulo-SP dirigido pelo profissional autônomo, Francisco Gercivanio Carneiro dos Santos, de 33 anos, residente em Fortaleza-CE.

A Polícia Militar ao ser avisada do ocorrido compareceu ao Sítio Capoeiro, através da patrulha CP-43CI17 do Policiamento Ostensivo Geral (POG), onde constatou que o carro estava em um aterro e a motocicleta tinha sido retirada do local, tendo a cena do fato modificada por populares, e solicitou a presença do Samu para prestar socorro aos feridos. As vítimas foram socorridas em estado grave ao hospital do município, mas Maria Thays não resistiu e faleceu durante o atendimento médico. Segundo informações da PM, o condutor da moto segue internado no hospital geral de Brejo Santo, enquanto que o motorista do automóvel, em decorrência do traumatismo sofrido na face, estava aguardando ser transferido a outra unidade hospitalar do Cariri.

Ainda de acordo com a Polícia de Brejo Santo, pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais, consta que o piloto da moto, Robert Pereira Dantas, já possui passagens criminais por lesão corporal dolosa, ameaça, violação de domicilio, resistência, desacato e embriaguez ao volante e que segundo informações de populares, a referida motocicleta envolvida no acidente seria de propriedade dele.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment