15/11/2022

Um homem identificado como José Ferreira de Medeiros, que amanhã, dia 16, estaria completando 36 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14), no interior da casa onde morava no bairro Muriti, em Crato. O homicídio aconteceu por volta das 21 horas na Rua Cícero Lobo.

Segundo informações da companheira de José Ferreira repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, os acusados bateram na porta, momento esse que o marido foi abri-la e acabou surpreendido com disparos de arma de fogo. A vítima ainda correu para o interior do quarto e foi perseguida pelos atiradores vindo a receber mais tiros dentro do cômodo.

Diante do fato, foi solicitada a presença de uma equipe do SAMU, que ao chegar confirmou o óbito, e posteriormente foi acionada a Perícia Forense que recolheu o corpo de José Ferreira. A testemunha ainda informou que os criminosos eram dois indivíduos de cor morena e estatura baixa e que após o ocorrido, fugiram em uma moto de cor preta sem destino conhecido. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar nas proximidades de onde ocorreu o homicídio, porém sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment