Foto: Ilustração/Internet

07/11/2022

Um homem foi morto a pauladas no final da tarde deste domingo (6), na zona rural de Milagres, na região do Cariri cearense. O crime aconteceu no Sítio Serrote. Um cunhado da vítima foi detido pela Policia Militar, apontado como principal suspeito da ação criminosa.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento Policial Militar de Milagres por volta das 17h50min, através da esposa do fortalezense, Emenias Ferreira Nunes, de 38 anos, uma dona de casa de 32 anos. Ela disse ter encontrado o corpo do marido caído ao solo já sem vida e provavelmente morto a pauladas no interior da casa onde mora.

Uma patrulha PM compareceu ao local onde em conversar com a companheira da vítima, esta informou que Emenias chegou em casa embriagado e sem nenhum motivo começou a lhe agredir fisicamente, tendo ela corrido para pedir ajuda na casa de sua mãe e relatou para seu irmão, Francisco Gilmário Araújo Medeiros, de 35 anos, vulgo “Gilmário ou Nego”, residente na Travessa João Fechine (rua da Lama), bairro Francisca do Socorro, em Milagres, que teria sido agredida fisicamente pelo marido.

Ainda segundo o que falou a mulher a polícia, Gilmário foi tomar satisfação com Emenias e entraram em vias de fatos. Na sequência Gilmário retornou com a mão lesionada sendo socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Milagres, onde recebeu os primeiros socorros e após atendimento médico foi constatado uma fratura em um dedo das mãos. Ele acabou transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo para ser realizada a continuidade no atendimento.

Momentos depois, a companheira da vítima ao retornar para sua casa, por volta das 17h30min, encontrou seu companheiro já sem vida, caído ao solo, morto a pauladas. Foram repassadas as informações ao Quartel da PM de Brejo Santo, que após enviar uma Patrulha Policial ao Hospital Geral de Brejo Santo, Gilmário foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Após diligencia policial, a composição militar de Milagres permaneceu no local do crime até a chegada da Perícia Forense, onde logo após a remoção do corpo pela equipe da PEFOCE, conduziu a esposa da vítima até a 21ª DRPC de Brejo Santo, para que fosse colhido o seu depoimento, sendo aberto inquérito para apurar o homicídio. Por fim, a mulher juntamente com seu irmão foram levados pela Polícia Militar até a Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, para que fossem submetidos a exames de corpo de delito.

A Polícia informou que Emenias Ferreira Nunes já possuía diversas passagens policiais por crimes de lesão corporal, injúria, furto, infração a lei de entorpecentes, violência domestica, dentre outros delitos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment