15/11/2022

Um crime de lesão corporal seguido de morte foi registrado por volta das 06h30min, desta segunda-feira (14), em Crato. O pedreiro, José Rodrigues da Silva Neto, o “Rodrigão” que no próximo dia 24 estaria completando 33 anos de idade, faleceu por volta das 16h40min num dos leitos do Hospital São Camilo, em Crato, após ter sido socorrido por populares, vítima de disparos de arma de fogo.

A ação criminosa aconteceu em frente a casa onde a vítima morava na Travessa JPB de Menezes, próximo ao CAIC, no bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras). A Polícia Militar ao tomar conhecimento do crime compareceu ao local através da composição da viatura CP-2425.

Os policiais em conversa com a esposa da vítima, a mulher relatou que não sabia a qualificação do acusado de cometer o ato criminoso contra o marido. Ela acrescentou ter apenas ouvido estampidos de arma de fogo em frente a sua residência e ao sair para ver o que teria acontecido se deparou com o seu esposo ao solo.

De acordo com informações da polícia, “Rodrigão” não possuía antecedentes criminais. A PM diligenciou na tentativa de identificar e prender o suspeito do crime, mas sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment