Hospital e Maternidade São Francisco de Assis do Crato (São Camilo)

14/11/2022

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada por volta das 06h30min, desta segunda-feira (14), em Crato. O pedreiro, José Rodrigues da Silva Neto, o “Rodrigão”, que no próximo dia 24 estará completando 33 anos de idade, sem antecedentes criminais, foi alvejado a tiros em frente a casa onde mora na Travessa JPB de Menezes, próximo ao CAIC, no bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras).

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do crime compareceu ao local através da composição da viatura CP-2425. Segundo o registro da ocorrência, os policiais em conversa com a esposa da vítima, a mulher relatou que não sabia a qualificação do acusado de cometer o ato criminoso contra seu marido. Ela acrescentou ter apenas ouvido estampidos de arma de fogo em frente a sua residência e ao sair para ver o que teria acontecido se deparou com o seu esposo ao solo.

“Rodrigão” foi socorrido por populares e levado ao hospital São Camilo e, diante do seu quadro clínico considerado grave, acabou transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A Polícia diligenciou na tentativa de identificar e prender o suspeito do crime, mas sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment