Suspeito de estupro foi conduzido à Delegacia de Missão Velha antes de ser recolhido à cadeia pública de Juazeiro (Foto: Reprodução)

11/11/2022

Um idoso de 71 anos foi preso por suspeita de estuprar a neta em Missão Velha, no Cariri. A prisão foi realizada por policiais civis através de um mandado de prisão preventiva. O homem é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria neta, hoje com 16 anos.

Segundo a investigação, a adolescente era abusada desde os 12 anos e aos 15 engravidou, o que levou a suspeita de quem seria o pai da criança. Ela passou por um aborto legal por ter sido vítima de estupro.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal de Missão Velha e transferido para uma unidade prisional da região. A delegacia segue à frente das investigações acerca do caso.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3542.2902, da Delegacia Municipal de Missão Velha.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: g1 CE

Post a Comment