08/11/2022

A cidade de Juazeiro do Norte voltou a registrar morte por complicações da Covid-19 após quase um mês sem óbitos, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, divulgado nesta segunda-feira (7).

Segundo o boletim, a vítima da doença faleceu no último domingo (6). Trata-se de homem de 36 anos, sem comorbidades, que havia tomado apenas duas doses da vacina contra a Covid. Com esse óbito, a cidade contabiliza 721 mortes desde o início da pandemia.

No dia 7 de outubro um idoso de 72 anos, sem comorbidades e que também havia tomado apenas duas doses do imunizante contra a doença, morreu no município por complicações do coronavírus.

Ainda conforme a Secretaria de Juazeiro do Norte, cinco pessoas diagnosticadas com Covid estão em isolamento domiciliar e não há registro de pacientes hospitalizados.

Vacinação
O município mantém um ponto fixo de imunização contra a Covid-19 no Vapt Vupt, na Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, no Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No local são disponibilizadas vacinas para o público a partir de três anos, segunda dose e doses de reforço adulta e pediátrica dos imunizantes AstraZeneca, CoronaVac, Pfizer e Janssen.

Para receber o imunizante é necessário agendar o atendimento na plataforma meuvaptvupt.com.br.

Fonte: g1 CE

Post a Comment