FOTO: ARQUIVO / JARDEL PESSOA

22/11/2022

Um pedreiro de 65 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (22) ao sofrer um acidente de moto na rodovia que liga o estado do Ceará a Pernambuco. O caso aconteceu na estrada do Sítio Barreiro Grande, distrito de Belmonte, em Crato.

José Antonio de Souza, que residia na Rua Valter Justo, Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mutirão), em Crato, por volta do meio-dia trafegava em sua motocicleta modelo Fan 125 KS, de cor vermelha, ano 2011, quando acabou se acidentando, morrendo no local. O que provocou o acidente não foi informado.

A Polícia Militar ao ser informado do ocorrido compareceu ao local através da patrulha RAIO  01, que fez o isolamento da área, até a chegada da equipe do Núcleo de Perícia Forense que após realizar exames preliminares, recolheu o corpo da vítima para a realização de necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Segundo informações da PM, a vítima era pai do Soldado da Polícia Militar do Ceará, Marcos, lotado no 1º pelotão da 1ª Companhia do 5º BPRAIO, em Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment