FOTO: André Costa / Arquivo

As linhas de Metrô e VLT em Fortaleza e Região Metropolitana, Cariri e Sobral terão funcionamento especial e gratuito no próximo domingo (20/11), com o objetivo de facilitar o deslocamento dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O funcionamento das linhas será de 10h30 às 14h30 e de 15h30 às 19h30, em todos os sistemas. Não será necessário apresentar documento de inscrição na prova para ter acesso gratuito aos trens.

Antes de sair de casa, programe sua viagem, verificando o horário exato de partida dos trens nas estações que você utilizará na ida e na volta. Os horários das viagens em cada estação estão disponíveis no site do Metrofor.

O Ceará é o quinto estado com maior número de inscrições no Enem 2022, de acordo com os dados divulgados pelo Inep, totalizando mais de 224 mil inscrições.

No primeiro domingo de prova do Enem 2022, em 13 de novembro, o Metrofor também disponibilizou suas linhas e estações, gratuitamente, em horários especiais, como forma de ajudar e estimular a realização da prova pelos cearenses.

Post a Comment