14/12/2022

O núcleo gestor e professores da Escola Municipal Irmã Neli Sobreira, em Juazeiro do Norte, visitaram as obras da construção do novo prédio onde funcionará a unidade de ensino. Os profissionais estavam acompanhados da equipe de Rede Física da Seduc. Atualmente, a unidade funciona em um espaço locado, no Bairro Limoeiro.

O equipamento contará com 20 salas de aula, berçário, lactário, praça pedagógica, trazendo, ainda, um sistema fotovoltaico que garante a autossuficiência energética. A escola funcionará em tempo integral. Atualmente, atende 470 alunos, matriculados nas turmas do Infantil II ao V.

O planejamento para elaboração do projeto teve a participação de todo o setor da Educação Infantil junto à equipe de infraestrutura da Seduc, para que fosse possível adequar às necessidades do processo pedagógico.

A diretora Administrativa da escola, Irineia Sheila, destacou a importância de um espaço amplo e moderno para o desenvolvimento das atividades.

De acordo com o Engenheiro da Seduc, Valdo Filho, o novo espaço tem previsão para ser entregue em julho de 2023 e já conta com 43% da obra concluída.

Post a Comment