08/12/2022

CRATO. Um corpo que aparenta está carbonizado foi achado na manhã desta quinta-feira (8), numa área de mata do antigo IBAMA, próxima a quadra esportiva do bairro Pantanal, em Crato. O cadáver estava enterrado numa cova rasa e foi localizado por populares que avisaram a Polícia. Pelo estado de como se encontra o corpo, de princípio não foi possível identificar o sexo da vítima.


No local, segundo a Polícia Militar, ninguém informar se alguma pessoa moradora da área estaria ou não desaparecida. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização de necropsia e possível identificação. A Polícia Civil investiga o caso.

AURORA. O agricultor Francinaldo Marcelino dos Santos, que no próximo dia 12 de dezembro estaria completando 45 anos de idade, morreu por volta das 08h30min, soterrado após deslizamento de terra no Sítio Tipi, em Aurora, onde ele morava.


Segundo informações repassadas pela polícia, um irmão de Francinaldo afirmou que seu familiar estava construindo uma vala as margens de um riacho para colocação de um plástico, quando a obra já estava com aproximadamente três metros de profundidade, ele desceu ao local para pegar algum objeto, momento em que a barreira desmoronou, cobrindo toda vala e consequentemente soterrando Francinaldo.

O irmão de Francinaldo acrescentou, que diante da situação, escavou a vala e resgatou a vítima, esta que não resistiu ao soterramento. O corpo de foi recolhido pela PEFOCE Cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a afim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente vir a ser entregue à família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment