01/12/2022

A Polícia Militar registrou no Cariri nesta quinta-feira (1), a recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo e o furto de outra. A primeira situação ocorreu por volta das 02h50min, em Juazeiro do Norte.

Policiais da Força Tática - Delta em patrulhamento durante a madrugada na área Centro/ Faixa de Gaza, se depararam na Avenida Carlos Cruz, Bairro Santa Teresa, com uma motocicleta de cor vermelha, de placa POF-8715, sem os dois pneus. Os militares ao verificarem a placa do veículo junto a CIOPS, constataram que a moto era produto de roubo ou furto realizado no dia de ontem (30), em Juazeiro do Norte. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à delegacia, onde foi apresentado a autoridade competente e lavrado o B.O de recuperação.

Já por volta das 06h30min, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Barbalha, foram informados por uma mulher de que a mesma teria sido vítima de furto de veículo. A denunciante relatou que por volta das 2h30min, deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta e placa HYQ-4654 estacionada na calçada no bairro Cirolândia, naquela cidade, e momentos depois, percebeu que a motocicleta teria sido furtada por indivíduo não identificado. Os policiais fizeram diligências, mas sem êxito em recuperar o veículo. A vítima foi instruída pelos PMs a comparecer na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment