01/12/2022

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após um acidente entre um carro modelo Tiggo 8, de cor azul, e uma motocicleta modelo YBR de cor azul, na noite desta quarta-feira (30), em um trecho da CE 293, em Barbalha, na região do Cariri cearense.

Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 20 horas, na rodovia sentido Missão Velha - Barbalha, próximo a antiga usina de açúcar. As causas da colisão ainda são apuradas.


A estudante/estagiária, Séphora Roberta Dantas Pereira, 18 anos, que residia no sítio Brejinho, em Barbalha, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ela estava na garupa da moto guiada pelo marido, Paulo Henrique dos Santos Agostinho, 20 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O motorista do carro, Marcelo Ferreira Lopes, 38 anos, residente em Petrolina-PE, também ficou ferido. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo.

Policiais militares da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha e da PRE também estiveram no local do acidente. O condutor do carro após receber atendimento médico foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Outra morte de vítima da violência no trânsito.

O agricultor Francisco Vieira Cavalcante, de 50 anos, morreu por volta das 13h50min desta quarta-feira (30), no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em decorrência de acidente de trânsito. Ele morava na Rua Sérgio Banhos, Bairro Rosário, em Lavras da Mangabeira e, na noite do último domingo, dia 27, foi vítima de um acidente na BR-230 no município onde residia. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC onde morreu três dias depois.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment