A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH) de Barbalha, convoca as famílias beneficiárias do Vale Gás Social, programa do Governo do Estado, que ainda não fizeram a retirada do voucher que dá direito a recarga gratuita do botijão de gás. A entrega vai ser feita até o dia 16 de janeiro de 2023, na sede da STDSMDH.

As pessoas contempladas deverão comparecer ao local munidos dos seguintes documentos: RG; CPF; número do NIS e comprovante de endereço atualizado.

O cronograma atual não estabelece uma ordem de entrega, ou seja, todas as pessoas convocadas podem comparecer à Secretaria em dias úteis, de 8h às 16h.

A sede da STDSMDH fica localizada na Avenida Dr. Pio Sampaio, nº 499, bairro Cirolândia.

Sobre o programa
O Vale Gás Social é uma política pública permanente criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade socioeconômica, três vezes ao ano.

As famílias atendem aos critérios do benefício se: forem beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$100,25, com jovens em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Programa Superação.

Clique aqui para acessar a relação de beneficiários.

Post a Comment