FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Ladrões armados roubaram um malote com R$ 22 mil de um supermercado na tarde desta sexta-feira (6 de janeiro de 2023), em Brejo Santo (CE). Segundo a Polícia Militar, o dinheiro era transportado por uma funcionária do estabelecimento comercial localizado no Bairro Renner Lucena, até a Matriz da loja no Centro da cidade, quando acabou abordada pelos criminosos na Rua José Furtado dos Santos, Bairro Araujão.

O caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 14h40min. O policiamento ao chegar no local do crime foi informado que a ação delituosa fora praticada por dois homens em uma motocicleta “alta”, de cor verde, ambos estavam de capacete e um deles em posse de uma arma de fogo, que após o delito tomaram destino ignorado antes de serem identificados.

Além do malote com o dinheiro, a dupla subtraiu da vítima uma bolsa e um telefone celular. As viaturas do RAIO e da Força Tática realizaram diligências em torno do ocorrido, assim como também foi realizada consulta as câmeras de vídeomonitoramento da área da ocorrência, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na DP sobre o ocorrido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment