Um homem de 43 anos morreu soterrado nesta segunda (02 de janeiro de 2023) após uma casa de taipa desabar sobre ele no Crato. O acidente aconteceu por volta das 08h30 da manhã na localidade de Sítio Páscoa, zona rural do município.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo da vítima, que ficou presa aos escombros. Aos bombeiros, populares informaram que o homem foi contratado para demolir a casa. A vítima, identificada como Claudiano Alves Pereira, era agricultor.

Moradores ligaram para a Polícia no início da manhã informando sobre o acidente. Ainda de acordo com os bombeiros, há indícios de que a chuva durante a madrugada possa ter colaborado para o ocorrido. No Crato, segundo a Funceme, foi registrada uma chuva de 82.6 milímetros nesta segunda-feira.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que investiga a morte acidental. Diz que o homem realizava um serviço de demolição quando uma das paredes da casa de taipa o atingiu. Ele foi a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso foi registrado na Delegacia Regional do Crato, unidade da PC-CE responsável por conduzir as investigações.

Fonte: g1 CE

Post a Comment