06/01/2023

A Nordipe Motosserras e Roçadeiras, em Juazeiro do Norte, possui mais de uma década de experiência no setor florestal e de jardinagem. A empresa nasceu com o propósito de dar aos consumidores da região as melhoras soluções para os seus problemas, usando o conhecimento técnico, entendimento dos problemas dos clientes e ofertando os melhores produtos disponíveis.

Pensando em expandir e alcançar mais clientes, a Nordipe está abrindo vaga para quem deseja colaborar com a empresa. As habilidades desejadas da Nordipe são: o foco total em executar as vendas e pensar o negócio na perspectiva do cliente, ter ambição e tomar atitudes internamentos com pensamento do dono, ser proativo, comunicativo e ágil, habilidades e conhecimento em negociação e vendas.

As funções que o novo colaborador terá que desenvolver será o atendimento e vendas via telefone/WhatsApp, atendimento ao consumidor, captação de novas oportunidades de negócio, gestão do funil de vendas, acompanhamento dos indicadores da carteira de clientes e a preparação e expedição de pedidos. 

Os interessados devem enviar seu currículo através do e-mail 
nordipe@nordipe.com com o assunto PROCESSO SELETIVO.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment