Clientes da SAAEC e Ambiental Crato inscritos no CadÚnico estão isentos de débitos vencidos até o mês de julho de 2022, enquanto que os demais usuários poderão quitá-los com até 60% de desconto no valor principal, além de isenção dos juros e multas, trata-se do Programa de Parcelamento Especial (PAES), campanha que objetiva a regularização de débitos acumulados de usuários relativos a faturas em aberto de fornecimento de água e coleta de esgoto sanitário, com fornecimento de água suspenso ou não. O prazo para adesão iniciou-se na última quarta-feira (28-dez), e segue até o dia 31 de março de 2023.

Nesse período os juros e multas serão zerados para quitação das faturas em aberto até 31 de julho de 2022, e os descontos variam de 40% a 60% no valor total do débito, de acordo com a forma de pagamento que pode ser parcelada em até 6 vezes, com parcela mínima de R$ 30,00 para pessoa física e R$ 60,00 para pessoa jurídica. O programa conta com novidades interessantes, o pagamento por cartão de crédito será considerado como pagamento à vista e quem já possui algum tipo de parcelamento poderá aderir novamente ao PAES. 

Para realizar o parcelamento, basta procurar a Ambiental Crato via contato telefônico e WhatsApp 24 horas, através do número 0800 195 0300. A empresa também disponibiliza aplicativo Águas App, disponível para Android e IOS. A loja de atendimento presencial está aberta ao público, localizada na rua André Cartaxo, 195 – Sala 7, no Centro, e funciona de segunda à sexta, em horário comercial.

PARCERIA – A Ambiental Crato atua em parceria com a SAAEC, que segue responsável pelo abastecimento de água. Já a Ambiental Crato atua com esgotamento sanitário e serviços comerciais de água e esgoto, que envolvem interação e atendimento ao cliente.

Canais de atendimento - o cliente pode acionar a Ambiental Crato via atendimento telefônico e WhatsApp 24 horas, através do número 0800 195 0300. A empresa também disponibiliza aplicativo Águas App, disponível para Android e IOS. A loja de atendimento presencial está aberta ao público, localizada na rua André Cartaxo, 195 – Sala 7, no Centro, e funciona de segunda à sexta, em horário comercial.

Post a Comment