Um homicídio foi registrado pela Polícia do Crato-CE, na madrugada desta sexta-feira (6 de janeiro de 2023). Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros no interior da casa onde residia na Rua Álvaro Madeira, Bairro São Miguel.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 03h00min. A vítima é o vendedor de frutas, Washington Cortez dos Santos, que morava no local onde foi morto. Segundo a PM, ele possuía antecedentes criminais por crime de receptação.

O policiamento que atendeu a ocorrência apurou junto a uma testemunha, que indivíduos chegaram a pé, e após cometerem a ação criminosa, empreenderam fuga antes de serem identificados, tomando destino ignorado. Nas proximidades de onde o delito aconteceu, existem câmeras de monitoramento, e as imagens poderão ajudar a identificar os suspeitos.

O Samu foi acionado para prestar socorro a Washington, mas os profissionais de saúde ao examinarem o jovem constataram a morte dele. No local a equipe da Perícia Forense verificou que a vítima morreu ao sofrer oito tiros, um na coxa esquerda, cinco no tórax, um nas costas e outro na cabeça. Foram recolhidos pelos profissionais da PEFOCE, sete estojos de ponto 40, dois estojos de calibre 32 e oito fragmentos de projéteis não especificados. Diligências foram realizadas pela polícia no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment