A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Serviços Públicos, prossegue com os mutirões de limpeza nos bairros e distritos da cidade. Neste mês de fevereiro, o trabalho continua sendo realizado no Centro, Pimenta, Sossego, Vila São Bento, Ossian Araripe (Caixa d'Água) e Parque Grangeiro.

As ações da Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, estão sendo intensificadas nesta quadra invernosa. Recentemente, as Avenidas Padre Cícero, Perimetral Dom Francisco e José Alves de Figueiredo foram contempladas com os serviços de capina, varrição e retirada de entulhos. Houve limpeza também dentro do Canal do Rio Grangeiro.

"Nesse período, a vegetação cresce mais rápido e o lixo jogado nas ruas pode entupir bueiros e provocar muitos transtornos devido às chuvas. É preciso prevenir", destaca o Secretário Tota Lobo.

Em janeiro, os mutirões de limpeza foram realizados no Parque Recreio, Novo Horizonte, Zacarias Gonçalves, Vila Lobo, Alto da Penha e ainda em todas as unidades de ensino da rede pública municipal.

Post a Comment