Foto: Ilustrativa / Arquivo

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma carroça deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (10 de março de 2023), na BR 116, em Penaforte, na região do Cariri cearense. De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 10h45min na altura do KM 546 da rodovia federal, na zona rural do município.

O agricultor, Cicero Salustiano da Rocha, de 57 anos, que morava no Sítio Areias, em Penaforte, trafegava de carroça, quando segundo a Polícia Militar, entrou de vez na BR 116 e acabou colhido por um caminhão trator, marca/modelo Iveco/Stralis, de cor branca, Ano/modelo de Fabricação 2018 e placa QJJ-5232, inscrição do Município de Videira, estado de Santa Catarina, com semi-reboque, Tipo Carroceria fechada, de placa RXX-7I14-SC. Ele morreu no local.

O veículo atropelador era guiado por Gerlilson Marcelone de Souza, de 37 anos, residente em Mossoró-RN. O caminhoneiro permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia. Em seguida ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, e depois de necropsiado, liberado para sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment