Um crime de morte movimentou o plantão policial no final da manhã desta quarta-feira (22 de março de 2023), em Crato. Um homem que segundo a polícia, possuía antecedentes criminais por envolvimento com tráfico de drogas, furtos e outros delitos, foi morto a tiros.
A ação criminosa aconteceu entre as Ruas 8 e 9 do Conjunto Minha Casa Minha Vida I, no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco). O autônomo, Robson Silva dos Santos, de 27 anos, que residia na Quadra “G” da 2ª etapa daquele conjunto residencial, morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava no intervalo de almoço numa obra, onde trabalhava como servente de pedreiro. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu, falecendo logo após dá entrada no setor de emergência. No local do homicídio, populares afirmaram que o ato criminoso teria sido cometido por dois indivíduos não identificados que fugiram numa moto.
A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu a unidade hospitalar, aonde após abordar o pai do jovem assassinado, o pedreiro Francisco Raimundo dos Santos, de 46 anos, residente no conjunto Minha Casa Minha Vida, conjunto I, em Crato, e consultar o nome dele junto ao Sistema de Informações Policiais, constatou que o homem possui contra si, um mandado de prisão aberto. Francisco Raimundo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil local para as providências cabíveis.
Até a publicação dessa matéria, a polícia permanecia em diligências na tentativa de identificar e prender a dupla suspeita de cometer o homicídio.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário