FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (10 de março de 2023), em Juazeiro do Norte, um homem de 42 anos, suspeito de tentar matar a companheira dele, de 40 anos. O crime aconteceu no vizinho município do Crato.

De acordo com o registro policial, por volta das 09h30min, a PM foi acionada pela coordenadoria da casa da mulher cearense, para averiguar informações de uma tentativa de feminicídio que ocorrera na madrugada de hoje, no município de Crato. Segundo a denúncia, o casal residente no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, Odirlei Teles Ferreira, e Ruth Maria Moraes do Nascimento, estaria nas proximidades de um bar, na cidade do Crato, quando o homem à força jogou a mulher dentro de um veículo, e em seguida, saiu dirigindo em alta velocidade, vindo a jogar o carro de forma proposital num poste, provocando um acidente. Na ocasião, a Polícia militar do Crato não foi acionada, por se tratar aparentemente de um acidente de trânsito. Populares acionaram o Samu, que socorreu o casal ao Hospital Regional do Cariri.

Após ser comunicada do ocorrido, a PM de Juazeiro do Norte localizou Odirlei Teles e Ruth Maria no HRC, onde a mulher, se encontrava em observação, com estado de saúde estável, apresentando hematomas pelo corpo, mas apesar do seu estado físico, confirmou a denúncia. Já o suspeito estava no centro cirúrgico, pois teve a perna direita fraturada.

Diante dos fatos, a voz de prisão ao homem e em ato contínuo, os policiais comunicaram o ocorrido à Delegacia de Defesa da Mulher de Crato, e Odirlei Teles acabou autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele permanece internado, sob escolta policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment