Uma investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha culminou na identificação de um homem suspeito de envolvimento em um desaparecimento de uma mulher de 23 anos. O fato foi registrado em Barbalha. O pintor Sampson Gomes do Nascimento, de 35 anos, residente no Bairro Alto da Alegria foi localizado e preso, na tarde desta terça-feira (27 de junho de 2023), por força de mandado de prisão temporária, no município.
Durante o desenrolar das investigações acerca do desaparecimento, os policiais civis realizaram diligências que levaram à identificação do suspeito. Conforme apuração, o homem seria amigo da vítima, e é apontado como tendo participação na ocorrência. De acordo com levantamentos policiais, a jovem Bruna Maria Lucena de Azevedo, de 23 anos, teria sido vista pela última vez na manhã do dia 16 de maio, no Centro de Barbalha.
Diante disso, um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar foram solicitados ao Poder Judiciário. Na tarde de hoje (27), o investigado foi localizado e preso. Ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue realizando diligências no intuito de identificar e capturar outros suspeitos, bem como elucidar o caso. As buscas seguem até a localização da vítima.
Postar um comentário